Logo
9 produtos deliciosos para comprar pela internet
10 set 2019

9 produtos deliciosos para comprar pela internet

Post by Amanda Miquelino

Nós do Travejante e GPS da Gastronomia selecionamos alguns produtos deliciosos para comprar pela internet. Tem opções para consumir na hora de comprar, produtos congelados, produtos para fazer receitas, entre outras opções. Então, agora não vai ter desculpa para pedir um produto delicioso direto da sua casa. Vamos lá!

Produtos deliciosos para comprar pela internet

Temos algumas dicas de produtos deliciosos para comprar pela internet. Comida típica venezuelana, quiches, brigadeiros, queijos, pão de queijo, dadinho de tapioca, cogumelos, empanadas e snack saudável. Todos produtos que podem ser comprados pelo WhatsApp, Instagram ou site. Confira, a segui!

1. Areprontas

produtos deliciosos para comprar pela internet

Ótima dica para comer uma comida venezuelana é pedir as Areprontas do @donarepabr, uma adaptação das arepas venezuelanas. Experimentamos a Arepronta Perua (peito de peru com tomate seco e cream cheese).

Você pode preparar e comer na hora ou fazer e envolver em um papel de alumínio para comer em qualquer lugar. Tem outros sabores de Areprontas: Pepeada, Gringa, Camponesa, Mixta e queijo.

Como pedir?
Pelo Direct do Instagram @donarepabr
Pelo site: http://www.donarepa.com.br
Celular: (11) 98967-4457

2. Quiches artesanais

produtos deliciosos para comprar pela internet

Peça as quiches artesanais da @quiches_saintleon pelo WhatsApp e coma no conforto da sua casa. Já experimentamos os sabores de alho poró e de brócolis com ricota.

Elas são entregues congeladas e embaladas a vácuo. Depois é só colocar no forno, assar e comer. Tem também outros recheios: calabresa, mussarela, abobrinha, espinafre, milho com mussarela, ricota com ervas finas, peito de peru com requeijão e 2 queijos.

Como pedir? 
Pelo Direct do Instagram @quiches_saintleon

3. Brigadeiros

produtos deliciosos para comprar pela internet

Quer pedir docinhos, brigadeiros e outras delícias em São Paulo? Então experimente os doces do @docedocurabrigadeiros que utiliza produtos nobres para fazer brigadeiros deliciosos.

Como pedir?
Pelo WhatsApp: (11) 98756-4153

4. Queijos artesanais frescos

produtos deliciosos para comprar pela internet

Que tal um café da manhã com Ricotta Fresca e Queijo Branco da @brividosp, como esse na foto? Os queijos artesanais são feitos em São Paulo pelo Francisco Lobello (@f_lobello). Faça seu pedido e receba na sua casa.

Como pedir?
Pelo Whatsapp (11) 97084-0707
Pelo site: www.brivido.com.br

5. Dadinho de tapioca

Também é possível comprar pela internet os dadinhos de tapioca da @dadoca_odadinho. Tem 4 opções de sabores diferentes: calabresa, gorgonzola, alho e orégano e tradicional. E ainda recebe uma geleia de pimenta para acompanhar.

Os dadinhos de tapioca são feitos com ingredientes naturais e selecionados! Não contém glúten. Eles podem ser servidos como entrada ou aperitivo para compartilhar. Tire do congelador e espere 20 minutos para fazer. Faça na frigideira, AirFryer ou forno.

Como pedir? 
Pelo WhatsApp: (11) 95827 5000
Pelo site: www.dadoca.com.br
Email: odadinhodadoca@gmail.com

6. Pão de queijo mineiro

produtos deliciosos para comprar pela internet

Pão de queijo mineiro em São Paulo? Tem sim! Nós provamos o pão de queijo mineiro tamanho coquetel da Dodilei (@purododilei) e adoramos! Os produtos são artesanais e com a qualidade. Peça e receba em casa!

Como pedir?
Pelo Direct do Instagram: @purododilei
Pelo WhatsApp: (35) 9130-4897

7. Cogumelos

produtos deliciosos para comprar pela internet

Na foto: cogumelos eryngui salteados na manteiga, tomate confit e ovos fritos de gema mole. Recebemos esses cogumelos do @fungodequintal, uma empresa que produz cogumelos orgânicos de forma artesanal e por pequenos produtores. Eles fazem delivery em São Paulo. Só fazer seu pedido e receber em casa!

Como pedir?
Pelo WhatsApp: (11) 99271-4446

8. Empanadas

produtos deliciosos para comprar pela internet

Como pedir empanadas e receber na sua casa? Peça as empanadas das @laspaulasartefacto, feitas com ingredientes frescos, saborosas e fáceis de fazer!

Cada embalagem com 6 unidades de 60g cada, totaliza 360g aproximadamente. A produção está localizada em São José dos Campos (SP) e pode ser encontrada em empórios, restaurantes, cafés e mercados no Vale do Paraíba, Litoral Norte, Campos do Jordão, Americana e São Paulo.

Como pedir?
Pelo WhatsApp: (12) 99709-4585 / (12) 98849-7406
Pelo site: http://www.laspaulas.com.br/

9. Snack saudável

produtos deliciosos para comprar pela internet

Quer uma opção de snack saudável? Peça Fishitos (@fishitos_oficial),  o primeiro tira gosto de peixe do Brasil! Esse snack é rico em proteínas, colágeno e ômega 3. Não contém carboidratos! Só abrir e comer!

Como pedir?
Pelo WhatsApp: (17) 99609-0813

Obrigada pela visita! Nos sigam nas redes sociais:

Instagram: @travejante

Loja onlineTravejante Store

Instagram da loja: @travejantestore

Facebook: Travejante

Twitter: @amandamique

O que achou desses produtos deliciosos para comprar pela internet e receber em casa? Conte nos comentários! Compartilhe nas suas redes sociais e no WhatsApp.

Tags: , , , , ,
Amanda Miquelino
Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com experiência em SEO, Marketing de Conteúdo e Instagram.

1 comentário

Leave a Comment

pt_BR
pt_BR