Logo
Seguro viagem da Porto Seguro: tudo que você precisa saber!
20 ago 2019

Seguro viagem da Porto Seguro: tudo que você precisa saber!

Post by Amanda Miquelino

Toda viagem começa com planejamento: escolha do destino, passagem, hospedagem, câmbio, mala, entre muitas outras coisas. Mas o item mais importante é a contratação de um seguro viagem. Por isso, nós do Travejante vamos contar o porquê escolhemos o Seguro viagem da Porto Seguro para a Europa. Confira, logo abaixo!

Seguro viagem da Porto Seguro é bom?

Nada como viajar com tranquilidade e toda segurança se algum imprevisto acontecer. Por isso, nós listamos os motivos que nos fizeram escolher o seguro viagem da Porto Seguro com o plano Mundo Ouro. São eles:

1. A melhor opção

Seguro viagem da Porto Seguro

No Aeroporto Internacional de Guarulhos

Quando decidir fazer uma viagem de 30 dias pela Europa, comecei a pensar nos itens necessários para ficar tranquila durante aqueles que seriam os melhores dia do meu ano!

O seguro viagem logo veio à minha mente depois que a passagem estava comprada. Sempre soube da importância de viagem com seguro e já ouvi relatos de viajantes que passaram perrengues sem assistência de um seguro durante uma viagem internacional.

Então comecei a procurar por um seguro viagem que corresponde ao que eu precisava. Foi aí que descobri o seguro viagem internacional da Porto Seguro e decidi que ela era a melhor opção.

2. Porto Seguro Viagem Bem

Seguro viagem da Porto Seguro

Em Lille, na França

O seguro viagem Porto Seguro possui assistência emergencial disponível por 24 horas, ou seja, durante toda minha viagem já tinha essa noção que estaria protegida a qualquer momento.

Afinal, a minha viagem inclui visita a 4 países e, durante esse período, algumas viagens em diferentes tipos de transporte: carro, ônibus, avião e trem. Então queria estar totalmente segura e amparada.

3. Facilidade no pagamento

Seguro viagem da Porto Seguro

Malas protegidas pelo Porto Seguro Viagem

A Porto Seguro oferece facilidade no pagamento dos seus planos viagem, com até 6 vezes sem juros. E, ainda, quem quiser pagar com o cartão de crédito Porto seguro ganha 5% de desconto e outros benefícios.

É uma facilidade e tanto para todos os viajantes e, por isso, quero compartilhar essa dica com todos vocês!

Além disso, você pode calcular no site deles o valor que ficará o seu seguro viagem de acordo com o destino, tempo de viagem e outros detalhes. Confira, clicando aqui!

4. Desconto em hotéis para pet

Um diferencial que achei muito legal foi a preocupação com os pets dos viajantes. Para os clientes que residem na cidade de São Paulo, o seguro viagem da Porto Seguro disponibiliza vários estabelecimentos parceiros que oferecem descontos e condições especiais para hospedagem do bichinho de estimação com tranquilidade. Incrível!

5. Extensão da vigência do seguro

Seguro viagem da Porto Seguro

Em Lille, na França

A Porto Seguro aumenta o prazo da vigência da cobertura em casos que impossibilitem o viajante de retorno ao seu país de origem. Achei muito bacana essa preocupação da Porto Seguro com seus segurados.

6. Escolha do Plano Mundo

Seguro viagem da Porto Seguro

Em Londres

Como a minha viagem é para a Bélgica, França, Espanha e Londres, escolhi o Plano Mundo da Porto Seguro Viagem. Mas também pode ser contratado o plano Europa.

Fiquei feliz em saber que esse plano cobre as fronteiras dos países que fazem parte do Tratado de Schengen, são eles: Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Islândia, Itália, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Polônia, Portugal, República Tcheca, Suécia e Suíça.

Clique aqui para fazer a cotação do Plano Mundo da Porto Seguro.

Clique aqui para fazer a cotação do Plano Europa da Porto Seguro.

7. Coberturas do seguro viagem

Seguro viagem da Porto Seguro

Em Lille, na França

As coberturas do Plano Mundo da Porto Seguro me surpreenderam pela quantidade de benefícios que o segurado possui.

São eles: Morte Acidental, Extravio de Bagagem, Despesas Médicas, Hospitalares e/ou Odontológicas, Traslado Médico, Remarcação de Passagem para Regresso, Invalidez Permanente, Total ou Parcial por Acidente, Cancelamento de viagem, Interrupção de Viagem, Traslado de Corpo, Regresso Sanitário, Assistência Funeral, Hospedagem após Alta Hospitalar, Acompanhante em caso de Hospitalização Prolongada, Hospedagem para Acompanhante em caso de Hospitalização Prolongada, Acompanhamento de Menor, Remarcação de Passagem para Regresso de Membros da Família, Fisioterapia, Despesas Farmacêuticas, Despesas Jurídicas, Pagamento de Fiança, Danos à Bagagem.

8. Contato com a assistência emergencial

Seguro viagem da Porto Seguro

Em Londres

Se preciso, posso entrar em contato com a assistência emergencial no Brasil e no Exterior pelo número +55 11 3366 3330 (inclusive a cobrar) ou pelo Chat Online.

Essa facilidade no contato com a emergência também foram um dos motivos para escolher a Porto Seguro Viagem. E respondendo a pergunta “Seguro Viagem Porto Seguro é bom?”, a resposta é: sem dúvidas! Para mim foi a melhor opção!

9. Conciege para hotéis e restaurantes

Seguro viagem da Porto Seguro

London Eye foi um dos lugares do roteiro feito pelo concierge do Porto Seguro Viagem

Os clientes do Porto Seguro Viagem têm acesso ao serviço de conciege que auxilia o segurado na reserva de hotéis e restaurantes. Eles entram em contato com a companhia, que fornece todas as sugestões em português. Portanto, fiquei tranquila quanto aos lugares que iria visitar na Europa.

Obrigada pela visita! Nos sigam nas redes sociais:

Instagram: @travejante

Loja online: Travejante Store

Instagram da loja: @travejantestore

Facebook: Travejante

Twitter: @amandamique

O que achou do Seguro viagem da Porto Seguro? Vai viajar e quer segurança e tranquilidade? Então faça o orçamento já! Compartilhe essa matéria com seus amigos!

Tags: , , , , , ,
Amanda Miquelino
Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com experiência em SEO, Marketing de Conteúdo e Instagram.

1 comentário

Leave a Comment

pt_BR
pt_BR