Logo
12 opções para comprar alimentos online e receber em casa
8 abr 2020

12 opções para comprar alimentos online e receber em casa

Post by Amanda Miquelino

Muitas pessoas estão fazendo o isolamento social nas suas casas e, consequentemente, os pedidos de compras na internet aumentaram. Pensando nisso, nós do Travejante e GPS da Gastronomia vamos dar dicas para comprar alimentos online e receber em casa durante (e também depois) da quarentena. Veja!

Comprar alimentos online: 12 opções incríveis

Em tempos de Coronavírus (COVID-19), comprar alimentos online é a melhor opção. Porém, essas sugestões também valem para quando o período da quarentena acabar. Saiba quais lojas, empresas e produtores estão realizando delivery até você, abaixo!

1. Premium Bread To Go

comprar alimentos online

Imagina receber pães de fermentação natural e sem concervantes na sua casa para assar quando quiser e comer quentinho? Isso é possível com os pães da Premium Bread To Go.

Eles chegam na sua casa congelados e você só precisar assar em pocos minutos no forno. Fácil e delicioso!

Peça pelo WhatsApp (11) 98842-7588.

2. Montoza Pescados

comprar alimentos online

Delivery de peixes e frutos do mar fresquinhos na sua casa? Tem também! É da Montoza Pescados. Experimentamos o filé de prejereba e fizemos uma receita com ele e ficou delicioso.

Confira as opções de peixes e frutos do mar e receba produtos de qualidade e ótimos preços na sua casa.

Peça pelo WhatsApp ou ligação (11) 99645 1427.

3. Villani Salumi

comprar alimentos online

Uma ótima opção de frios e antipastos são os produtos da Villani Salumi. Eles trabalham com cortes de carnes suínas selecionadas e produzidas em terras italianas como Parma, Modena, Napoli, Milão e Bologna, mantendo então toda tradição e ingredientes naturais e especiais da família.

Descubra onde encontrar os produtos (parceiros e revendedores): (24) 2263-3850 | (24) 99267-7752.

4. Delícias do Nonno

comprar alimentos online

Nossa dica para pedir geleias e antepastos é: Delícias do Nonno. Já experimentamos a Geleia de laranja, Geleia de pimenta, Geleia de limão siciliano, Pesto de manjericão, Alichella e Sardela. Adoramos!

Produtos sofisticados e 100% artesanais para receber os amigos e familiares. Entregas na capital SP e ABC sem custo de frete. Pedidos acima de R$50 reais. SP interior e outras capitais: pedidos via aéreo e correios. Pagamento: transferência bancária ou pagamento em dinheiro na entrega.

Peça através do direct do Instagram: @deliciasdononno.

5. Take a Snack

comprar alimentos online

Quer receber em casa produtos saudáveis ou gordices? Então peça o delivery da Take a Snack.

Essa loja vende salgadinhos, chocolates, produtos importados, produtos coreanos, palha italiana, açaí, doces, biscoitos, donuts, pães, snacks fitness, suplementos e muito mais!

Peça pelo WhatsApp: (11) 99574-0816 (2 km do raio da loja na Alameda do Maracantins, Moema, sem custo)

6. Queijim

comprar alimentos online

Receba queijos deliciosos em casa, como esse queijo trufado recheado com requeijão e Cheddar da queijaria Queijim. Os queijos vêm diretamente de produtores de Minas Gerais.

Compre pelo iFood! Procure por “Queijim” no aplicativo e receba em casa.

7. Très bon uai

comprar alimentos online

Já imaginou a mistura da França e Minas Gerais? Deu certo com os patês e terrines da Très Bon Uai. Eles fabricam patês e terrines artesanais feitas com receitas francesas com toque mineiro.

Experimentamos as terrines francesas e podemos dizer que os produtos da Très Bon Uai é tão boa quanto. Provamos a terrine de campagne (carne suína): alho, cebola, ovo caipira, salsinha, cachaça de Minas, sal, leite e especiarias francesas. E a terrine de foie (carne suína + fígado de porco): alho, cebola, ovo caipira, salsinha, cachaça de Minas, sal, leite e especiarias francesas.

Entre em contato para comprar: (11) 98930-4055.

8. Casa Garcia

comprar alimentos online

Peça e receba em casa os produtos da Casa Garcia, um empório especializado em produtos espanhóis como torrones, queijos, embutidos, doces e muito mais.

Experimentamos o Turrón de jijona (verdadeiro torrone espanhol) que possui a textura macia, trazendo perfeitamente o frescor das amêndoas.100% feito à mão usando amêndoas este Turrón é fabricado na Espanha.

As Figuritas de Mazapán que são muito popular pela Europa e possuem a origem Espanhola, contém amêndoas moídas em sua receita. Produzido na Espanha.

Peça pelos telefones (11)3266-4721 ou (11) 2574-7034.

9. Banca do Ramon

comprar alimentos online

Receba em casa produtos importados espanhóis da Banca do Ramon, que está localizado no Mercadão de São Paulo.

Nossos pedidos que realizamos para fazer deliciosas receitas: 1 Mini Jamon Espanhol (900g), 1 Ramoneira de madeira, 1 Faca, 1 Vinho Marques de Caceres Crianza (750ml) e 200 gr de Queijo Manchego.

Compre online: https://www.bancadoramon.com.br/.

10. Sowl Ritual

comprar alimentos online

Um chazinho faz bem para relaxar em casa, né? Então peça os blends naturais da Ritual Sowl. Os chás possuem um mistura perfeita entre sabor e benefícios antioxidantes que mantém a qualidade das ervas de uma forma super prática para o dia a dia.

Só ferver a água, colocar o sachê, esperar 5 minutos e beber! Eu experimentei os chás Energia, Leve e Zen. Adorei todos! Experimente também!

Peça online: https://ritualsowl.com/nossos-chas/

11. Pandaya Dumpling

comprar alimentos online

Quer receber em casa guiozas deliciosas para comer quando quiser? Então compre as guiozas da Pandaya Dumpling.

Pedimos o Clássico (Porco com Camarão) e o Frango com Nirá. As guiozas são preparadas pelo Chef Victor Wong. Cada embalagem possui 10 guiozas. Basta colocar no congelador e fazer quando quiser.

Peça pelo WhatsApp (11) 95588-8181 ou pelo aplicativo do Rappi. Ou site: https://pandaya.com.br/.

12. Kalene

comprar alimentos online

Gosta de hot roll? E se ele não for frito e saudável? Melhor ainda, né? Experimente a porção de hot roll congelado da Kalena!

O hot roll da Kalena Foods não é frito e deve ser assado na Air Fryer ou no forno. O hot roll não contém conservantes. É muito fácil de preparar: os enrolados vão direto do freezer para o forno (20 minutos a 200ºC)ou Air Fryer (15 minutos a 180ºC). Depois só cortar com faca de serra e servir!

Eles já vêm acompanhados de molho tarê. Hot roll mais saudável, saboroso e crocante.

Compre no site: http://www.kalenafoods.com.br/ | Telefone: (11) 3061-0322 | Whatsapp: (11) 94794-7874.

Siga-nos nas redes sociais:

Instagram: @travejante
Loja online: Travejante Store
Instagram da loja: @travejantestore
Facebook: Travejante
Pinterest: Travejante
Twitter: @amandamique

Agora você já sabe onde comprar alimentos online e receber em casa. Compre e receba essas delicias durante e depois da quarentena. 

Tags: , , , , ,
Amanda Miquelino
Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com experiência em SEO, Marketing de Conteúdo e Instagram.

1 comentário

Leave a Comment

pt_BR
pt_BR