Logo
21 restaurantes para visitar em 2021 (opções para delivery também!)
1 dez 2020

21 restaurantes para visitar em 2021 (opções para delivery também!)

Post by Ariane Costa

Você está planejando curtir o máximo que puder no ano que vem? Então, neste post vai encontrar dicas de restaurantes para visitar em 2021, que vão te deixar com água na boca!

Com esperança na vacina contra a covid-19 e de um ano mais tranquilo, desejamos poder sair para comer fora sem medo. Por isso, selecionamos restaurantes com um ambiente agradável, que complementam a experiência gastronômica. Mas, além das dicas de locais para ir pessoalmente, também daremos sugestões de delivery deliciosos para comer bem em casa.

Portanto, se prepare para ficar com vontade de conhecer todos esses restaurantes em 2021. Pois tem um mais gostoso que o outro na nossa lista.

Restaurantes para visitar em 2021

1. Varal 87

Certamente, se você gosta de um bom churrasco, vai adorar conhecer o Varal 87. Este restaurante nasceu da paixão pela carne, e é especializado em 3 tipos de cocção: parrilla, fogo de chão e varal de carnes. Sendo este último, o que originou o nome da casa.

O Varal 87 conta com um ótimo atendimento, comidas e drinks deliciosos. Além disso, possui um ambiente externo muito agradável, inclusive com playground para as crianças.

📍 Rua Grauna, 87. Moema. São Paulo.

 

2. Galícia Restaurante

Caso você goste de frutos do mar, coloque o Galícia na sua lista de restaurantes para visitar em 2021. Este é um novo restaurante na região de Moema, com um estilo de comida mediterrânea, com inspiração na Espanha, Portugal e Itália. Ou seja, tudo é delicioso, desde o couvert à sobremesa.

Contudo, se preferir comer em casa, eles atendem por delivery através do iFood e do Uber Eats também.

📍 Av. Moema, 608. Moema. São Paulo.

 

3. Hecho en Mexico y en Brasil

Que tal um rodízio de comida mexicana? Se gostou da ideia, então escolha o Hecho en Mexico y en Brasil!

O rodízio deles conta com nachos, guacamole, sour cream, quesadillas, burrito, chili e churros. Tudo uma delícia, bem temperado e leve. Além dos pratos típicos mexicanos, também tem buffet de comida brasileira.

Assim como é possível comer no local, também tem a opção take away ou então delivery através do iFood, Rappi ou James Delivery.

📍 Rua Tabapuã, 523, Itaim Bibi. São Paulo.

 

4. Amigos do Picuí

Não deixe o Amigos do Picuí de fora da sua lista de restaurantes para visitar em 2021. Afinal, quem é que não gosta de uma boa comida nordestina?

Aqui, todos os pratos são bem servidos com um sabor maravilhoso. É possível comer no local, mas se preferir, pode pedir pelo iFood ou Uber Eats.

📍 Av. Min. Petrônio Portela, 412. Freguesia do Ó. São Paulo.

 

5. Açaí da Barra

O Açaí da Barra em Pinheiros é uma boa pedida para conhecer quando chegar o verão ou quando o clima esquentar mesmo fora de época.

A unidade conta com açaí e também tem diferentes sabores de sorvetes, sucos, vitaminas, sanduíches naturais e muito mais. Além disso, funciona no esquema self-service, ou seja, é você quem monta o açaí ou sorvete como preferir.

Vá ir conhecer, mas caso preferir pedir para comer em casa, então peça através do iFood ou do Uber Eats.

📍 Rua Fradique Coutinho, 466. Pinheiros, São Paulo – SP.

 

6. Garam Massala

Que tal acrescentar uma opção vegana nas opções de restaurantes para conhecer em 2021? A nossa sugestão vai para o Garam Massala, da chef Camilla Rauch.

A gastronomia lactovegetariana/ vegana do restaurante, surpreende pelo sabor. Além disso, a decoração zen torna a experiência ainda mais especial.

Mas, para quem preferir provar os pratos em casa, é possível pedir delivery pelo Rappi ou Uber Eats.

📍 Rua Fidencio Ramos, 39. Vila Olímpia. São Paulo.

 

7. Receita 00

Pizza boa é o que não falta em São Paulo, e a Receita 00 é mais uma prova dessa verdade!

A pizzaria serve pizzas napoletanas, massas artesanais, brunch e pães deliciosos. É possível escolher a pizza com massa tradicional ou integral, sendo que todas possuem fermentação 100% natural e farinha italiana 00. Além disso, tem uma grande variedade de sabores, incluindo opções veggies.

Para deixar a experiência ainda melhor, o ambiente conta com uma decoração bem urbana e descolada, que é a cara da cidade. Confira o menu, onde e como ir aqui.

📍 Rua Min. Jesuíno Cardoso, 482. Vila Olímpia. São Paulo.

 

8. Empório da Serra

Nada como comer uma fondue acompanhada de um belo vinho quando esfria, né? Por isso, inclua o Empório da Serra entre os restaurantes para visitar em 2021. Mas fique atento (a), pois a temporada de inverno do próximo ano, terá início em 01 de abril.

Para aquecer e comer bem, tem as opções clássicas de carne, queijo e a fondue doce, além de outras delícias também.

📍 Av. Serra da Cantareira, 13. Mairiporã. São Paulo.

 

9. Barbaresco Express

O Barbaresco Express é uma ótima opção de restaurante no interior de São Paulo. Especializado em comida italiana, como massas e risotos, oferece a opção para os próprios clientes montarem seus pratos como desejarem.

São diversas opções de massas, molhos e combinações de sabores. Veja onde comer ou como pedir por delivery, aqui.

📍 Rua Olímpio Catão, 500. Centro. Jacareí. Shopping, Praça de Alimentação.

 

10. Choperia do Portuga

Inaugurada em 1999, a Choperia do Portuga é um dos restaurantes mais tradicionais de Jacareí, interior de SP.

O local funciona como choperia, restaurante e pizzaria, oferecendo uma grande variedade de pratos, que vão desde saladas e caldos, a massas. Além de ter 50 sabores de pizzas servidos com muito recheio.

É possível comer no local, mas se desejar, pode fazer um pedido por delivery.

📍 Av. Jorge Madid, 82. Centro. Jacareí.

 

11. Granapadanos

São José dos Campos e região estão bem servidos com a Granapadanos, casa especializada em queijos e pizzas.

Assim como o nome da casa, o queijo grana padano tem origem italiana. Ele é produzido com leite de vaca não pasteurizado, geralmente envelhecido por dois anos, formado uma casca firme, protegendo o interior perfumado, seco e em lascas.

É possível provar as pizzas e calzones deliciosos no local, mas também atendem por delivery via iFood ou Uber Eats.

📍 Rua Me. Paula de São José, 226. Vila Ema. São José dos Campos.

Agora, veja opções para pedir e transformar a sua casa em um verdadeiro restaurante.

Delivery para comer bem em casa

12. Kuma Delivery

Nada como receber em casa, um delivery com uma apresentação bonita e comida de alta qualidade, né? Por isso, vai aqui a nossa dica do Kuma Delivery, pois ele é perfeito para transformar a sua própria casa em um restaurante japonês.

Vale lembrar que o Kuma Delivery e Eventos não está presente em nenhuma plataforma de delivery. Eles fazem o atendimento somente através do WhatsApp, disponível na bio do Instagram.

 

13. Burger Roll 

Naqueles dias que der vontade de comer um burguer bem gostoso, sem sair de casa, peça um Burger Roll. A carne é macia e suculenta, a batata crocante e saborosa, e a deliciosa maionese da casa dá um toque especial à tudo.

O Burger Roll atende pelo iFood e conta com quase 100% de aprovação no app.

 

14. Odisan Yakissobaria Delivery

O Odisan Yakisobaria Delivery é mais uma opção para comer bem sem precisar sair de casa. Isto porque, eles levam até você uma comida deliciosa, com ingredientes de primeira e muito bem temperada. Ainda deixam tudo muito bem embalado para chegar sem problemas.

O atendimento do Odisan Yakisobaria Delivery é feito pelo WhatsApp ou pelo Ifood, desde que seja dentro de um raio de 3km. Por isso, consulte se a sua região é atendida.

 

15. Yabany Sushi

Mais um restaurante japonês delivery aqui na lista, agora falaremos do Yabany Sushi.

A comida é maravilhosa, com produtos de alta qualidade e peixes super frescos. Além disso, o atendimento é ótimo, e a embalagem vem com uma apresentação linda.

O Yabany Sushi atende apenas por delivery ou eventos. Então, quando der vontade de comer um japa, consulte no WhatsApp, Ifood ou Rappi se eles atendem a sua região.

 

16. Jesus Pizza

É claro que uma boa pizza não ficaria de fora das nossas sugestões para comer em casa. Por isso, indicamos o delivery da Jesus Pizza. Uma pizzaria que atua no Brasil e nos EUA há 45 anos. Além disso, a unidade Padre Chico, na Pompéia (SP), foi votada como a Melhor Pizza de São Paulo em 2018, pela Folha de SP.

A pizza tem a massa fininha e crocante, e é super recheada com ingredientes de qualidade. Para consultar as áreas atendidas e fazer um pedido, baixe o app para Android ou IOS, ou ainda confira pelo iFood.

 

17. Poppins Burguer

Fãs de Mary Poppins têm agora uma hamburgueria para chamar de sua: a Poppins Burguer. Isso mesmo, inspirada na babá mais querida dos cinemas, a hamburgueria tem opções deliciosas para conquistar quem ama junk food.

O atendimento é feito apenas por delivery através do iFood, e os hamburgueres vão embalados em papel térmico para chegar bem quentinho e saboroso na sua casa.

 

18. Kidoairaku

Quando você não puder ir em um restaurante japonês na Liberdade, o Kidoairaku leva ele até você. Isto porque, a casa atende por delivery ou retirada.

A comida é bem servida e muito saborosa. Além disso, tudo é muito bem embalado para chegar na sua casa em perfeito estado e com uma ótima apresentação.

📍 Rua São Joaquim, 381. Liberdade. São Paulo.

 

19. Hanih Sushi

Outro delivery japonês, a vez agora é do Hanih Sushi. Tudo é delicioso, feito com ingredientes de qualidade e peixe fresco.

Um dos destaques fica para as embalagens que, além de terem uma linda apresentação, permitem comer direto na caixinha. Assim, não precisa sujar nenhuma louça em casa.

Os pedidos devem ser feitos pelo iFood, onde o restaurante tem quase 100% de aprovação.

 

20. Papai Halim

Quando bater aquela vontade de comer comida árabe, vá ou peça no Papai Halim, um restaurante de cozinha árabe e brasileira.

A comida tem um tempero maravilhoso. Tudo é preparado com ingredientes frescos e de qualidade. Além disso, a entrega conta com uma ótima apresentação.

É possível pedir pelo WhatsApp, iFood, Rappi ou James Delivery.

📍 Rua Ribeiro de Lima, 516. Bom Retiro. São Paulo.

 

21. XXL Barbecue

O XXL Barbecue proporciona uma excelente experiência gastronômica em casa com muita praticidade. Isto porque, seus produtos são embalados a vácuo e congelados, então pode comer quando você quiser.

Existem diversas opções, inclusive de legumes defumados, e você pode pedir do Goomer. Mas se preferir pode ir comprar pessoalmente.

📍 Rua Tenente Mauro de Miranda, 144 – Metrô Conceição. São Paulo.

Bom, essas foram as nossas sugestões de restaurantes para visitar em 2021, ou pedir por delivery. Comente qual deles te deixou com mais vontade de comer.

Antes de ir conhecer ou pedir por delivery, compartilhe essa lista para aquela pessoa que você quer que te acompanhe nas comilanças do ano que vem (e ainda neste finalzinho de ano). Afinal, comer com companhia é muito melhor!

Tags: , , ,
Ariane Costa

1 comentário

Leave a Comment

pt_BR
pt_BR