Logo
6 pizzarias em São Paulo que adoramos e recomendamos!
19 jul 2018

6 pizzarias em São Paulo que adoramos e recomendamos!

Post by Amanda Miquelino

Aproveitando que dia 10 de julho foi o Dia da Pizza, nós do Travejante vamos sugerir 6 pizzarias em São Paulo para você visitar. Se você adora esse prato italiano superpopular no Brasil, então precisa conhecer a nossa lista! Ficou curioso? Nós já testamos e podemos contar o que consumimos e o que achamos dessas pizzas paulistanas. Vamos lá!

6 pizzarias em São Paulo que você precisa conhecer

Existem muitas pizzarias em São Paulo, mas o Travejante visitou algumas e você descobre agora o que achamos das casas que merecem o nosso destaque. Confira!

1. Di Fondi Pizza

pizzarias em São Paulo

A Di Fondi Pizza é uma pizzaria na Vila Madalena que te leva diretamente para a Itália, só por conta do ambiente e, claro, da comida. Um dos diferenciais dela é que você pode pedir, além das massas tradicionais, massa sem glúten, sem lactose ou vegana. Nos experimentamos a Pizza Gaudí com massa tradicional (molho de tomate, queijo brie, cogumelos shitake e presunto cru) e Pizza sem glúten Porri e Brie (Molho de tomate, mozarela, alho poró, presunto cozido, queijo brie e orégano).

Endereço:  Rua Inácio Pereira da Rocha, 15 – Vila Madalena, São Paulo – SP

2. Pizzaria Soggiorno

pizzarias em São Paulo

Fomos conhecer a Pizzaria Soggiorno da Vila Madalena e saímos de lá querendo voltar! Ainda temos na mente a combinação perfeita de sabores. Experimentamos a Pizza Belíssima (Mussarela, fatias de presunto cru, gorgonzola e geleia de figo) e Favorita (Queijo brie derretido, búfala fresca, rúcula e presunto cru). Vá conhecer e entenda o que estamos falando!

Endereço: Rua Harmonia, 359, Vila Madalena, São Paulo – SP

3. Pizza Prime

pizzarias em São Paulo

Tivemos o prazer de comer a Pizza Prime no conforto de casa. O pedido foi meia Di parma e meia Francesa. Desde 2001, eles levam felicidade, sabor e qualidade para os seus clientes. Quando estiver em casa e quiser pedir uma pizza, então peça a Prime. Você vai sentir uma sensação maravilhosa em cada mordida!

Endereço: consulte a mais proxima de você colocando seu CEP, clicando aqui.

4. Di Bari Pizza

pizzarias em São Paulo

Di Bari Pizza fica no Ipiranga e já conquista pelo ambiente intimista e charmoso. A união das tradicionais pizzas napolitanas com o moderno esquema de autoatendimento (faça seu pedido direto no caixa e aguarde na mesa) forma uma combinação ousada e inteligente. Nos pedimos a Diávola (molho, muzarela, calabresa diavoletti, cebola roxa e mel) e a New York: Molho, caccio cavalo, parmesão, diavoletti artesanal e japalenos. Vale a pena conhecer!

Endereço: Rua Bom Pastor, 1496 – Ipiranga

5. Fior di Grano

pizzarias em São Paulo

A Fior di Grano é uma pizzaria localizada no tradicional bairro de Moema em São Paulo. Possui um ótimo cardápio, com boas opções de entradas, variedade de pizzas clássicas e autorais, drinks e vinhos com preços justos. Experimentamos as pizzas d’autore: Margherita 3D, Quater stracc e pizza Ricordo Di Fior: Andante moderata.

pizzarias em São Paulo

Na foto, o Chef Souza, da pizzaria Fior di Grano. Ele foi até nossa mesa para explicar as construções de sabores das pizzas. Parabéns pelo seu maravilhoso trabalho, atendimento e pelas pizzas!

Endereço: Av. Rouxinol, 621 – Moema, São Paulo – SP

6. Vila Milagro Pizzaria

pizzarias em São Paulo

 

Também pudemos saborear as pizzas da Vila Milagro Pizzaria no nosso lar, mas a experiência de consumir uma bela pizza foi mantida. Pedimos uma pizza sem glúten metade Milagro, abobrinha temperada com algo torrado, hortelã e parmesão e a outra metade Primavera, Mussarela, tomate picado e azeitonas pretas picadas. E uma doce de chocolate com morango. Um dos pontos fortes dessa pizzaria é que a massa é superleve e feita de arroz — ideal para quem está de dieta, mas ama pizza!

Endereço: R. Áurea, 313 – Vila Mariana, São Paulo – SP

Obrigada pela visita! Nos sigam nas redes sociais:

Instagram: @travejante

Loja online: Travejante Store

Instagram da loja: @travejantestore

Facebook: Travejante

Twitter: @amandamique

Gostou das nossas sugestões de pizzarias em São Paulo? Então và conhecer e comente aqui nos comentários. Compartilhe nas suas redes sociais e chame seus amigos. Nós do Travejante esperamos que você saboreie essas maravilhas também!

Tags: , , , ,
Amanda Miquelino
Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com experiência em SEO, Marketing de Conteúdo e Instagram.

1 comentário

Leave a Comment

pt_BR
pt_BR