Logo
10 bebidas para o verão e para os dias quentes de 2020
26 fev 2020

10 bebidas para o verão e para os dias quentes de 2020

Post by Amanda Miquelino

Um jeito perfeito de aproveitar os dias quentes no Brasil é apreciando bebidas refrescantes. Por isso, nós do Travejante e GPS da Gastronomia fomos atrás de bebidas para o verão 2020 e para os dias calorosos do nosso país tropical. Veja nossas sugestões, logo abaixo.

Bebidas para o verão

Nada melhor do que nos refrescarmos em dias quentes com bebidas para o verão brasileiro. E não é só no verão que podemos degustar essas bebidas, afinal, nosso país possui dias quentes o ano inteiro. Então, bora experimentar essas delícias refrescantes.

1. Arapuru

bebidas para o verão

A gin Arapuru é a primeira bebida que aposta na mistura de culturas através do gin London Dry Gin com botânicos brasileiros, que incluem Caju, Zimbro, Coentro, Imbiriba, Puxuri, Pacová, Bergamota, Limão Cravo, Aroeira, Angélica, Louro e Hibisco.

Nada melhor que a mistura do gin inglês com os ingredientes tropicais brasileiros. Uma bela combinação para o verão e dias quentes do Brasil.

É possível encontrar drinks feitos com a gin Arapuru em diversos restaurantes e bares em São Paulo, além de supermercados e site online.

Site: https://arapuru.com.br/

2. Fabenne

bebidas para o verão

Vinho rosé de caixinha para se refrescar nos dias quentes? Ele existe e é da Fabenne, uma empresa brasileira que traz para o Brasil o conceito Bag-In-Box, tecnologia usada nos Estados Unidos, Austrália, França e Portugal.

Experimente o vinho Fabenne Rosé, uma combinação das uvas Malvasia e Cabernet Sauvignon. Um vinho com bastante perfume, leve, refrescante e ideal para acompanhar dias quentes.

Onde encontrar? Os vinhos da Fabenne podem ser encontrados em restaurantes, empórios, bares e mercados. Veja a lista no site deles!

Email de vendas: comercial@fabenne.com
Telefone: (11) 2291-3171
Site: https://fabenne.com/
Endereço: Rua Borges de Figueiredo, 303, Mooca, São Paulo – Brasil.

3. Havanna Vinhos

bebidas para o verão

Um lugar incrível para comprar vinhos para esse verão é na Havana Vinhos. Uma loja online de vinho com as melhores opções para agradar a todos nos dias quentes (e frios também).

Escolhemos o vinho Valdorella Rosa (750ml) que foi criado inspirado no verão europeu, onde os vinhos rosés fazem sucesso há anos. O vinho Valdorella Rosa é o lançamento do ano para o Verão brasileiro. Leve e refrescante, Valdorella Rosa é um vinho italiano para ser apreciado com pedras de gelo, ótimo para aquele dia de sol na praia ou piscina, no final de tarde durante o pôr do sol ou junto com o aperitivo antes do jantar.

Compre no site: https://www.havanavinhos.com.br

4. Empório Turiassu

bebidas para o verão

O Empório Turiassu é um site online criado para comprar as melhores cervejas artesanais do Brasil, de alta qualidade e preços competitivos.

Experimentamos a Cerveja Heusch Amarillo Pilsner e a Cerveja Coyotero American Lager. Deliciosas para o verão!

Site: https://www.emporioturiassu.com.br/
Telefone: (11) 98569-4055
WhatsApp: (11) 98569-4055
E-mail: emporioturiassu@gmail.com

5. Sassy Brasil

bebidas para o verão

Experimente a verdadeira cidra francesa: a Sassy Brazil. Sem glúten e 100% natural. A bebida alcoólica menos calórica. Contém menos de 50 calorias por um copo de 15cl.

A receita vem da Normandia, na França. Uma delícia e muito refrescante!

Email: mopeyiexpress@gmail.com
WhatsApp: +55 21 99561-5453

6. Vinhos da Banca do Ramon

bebidas para o verão

Um ótimo lugar para comprar vinhos é na Banca do Ramon, no Mercado de São Paulo. Mas também é possível comprar no site online e receber em casa.

Nossa dica é o Vinho Marques de Caceres Crianza (750ml) da Espanha, do produtor Marqués de Cáceres e da região de Rioja.

A uva é uma mistura de Tempranillo, Garnacha e Graciano. Apresenta cor vermelho rubi intenso, com aroma frutado, notas de especiarias e baunilha. No paladar, de taninos macios, com boa acidez e final agradável. Maturação, 12 meses em barricas de carvalho e mais 12 meses em garrafa.

Uma dica de harmonização é com uma bela paella de frutos do mar, ou seja, perfeita combinação para os dias quentes.

Compre online: https://www.bancadoramon.com.br/
Na loja: R. Cantareira, 306 – Luz, São Paulo – SP.

7. Cachaçaria Clandestina

bebidas para o verão

Experimente os sabores de frutas da Cachaçaria Clandestina (Banana, Morango, Abacaxi, Ameixa e Maracujá) para beber deliciosas cachaças artesanais.

Os aguardentes tropicalizados são uma ótima pedida para os dias quentes. Experimente!

Peça a sua pelo inbox do Instagram da @cachacariaclandestina.

8. Drinks para fazer em casa da Drinky

bebidas para o verão

Imagina que legal ter todos os ingredientes para fazer seus drinks favoritos em casa? Incrível, né?

Para ter essa experiência etílica maravilhosa, compre os coquetéis (clássicos e autorais) engarrafados da Drinky.

Todos os insumos para fazer seu coquetel favorito chegam em pequenas garrafinhas. Muito prático, fácil e divertido!

Entre no instagram para saber mais: @drinky.

9. Kilometro 49

bebidas para o verão

Nossa sugestão de vinhos argentinos de Mendonza são o Kilometro 49 Blanco Dulce Natural 2017 e o Kilometro 49 Malbec 2016.

São vinhos fáceis de tomar, encorpados e com volume. Uma ótima pedida para dias quentes do verão e durante o ano inteiro.

Site: https://www.kilometro49.com.br/

10. Hidromel do apiário Mel Amor

bebidas para o verão

Outra dica de bebida muito refrescante para os dias quentes é o hidromel do apiário Mel Amor, que há 25 anos produz diferentes tipos de mel e produtos derivados do mel!

Os hidroméis funcionam como um vinho, do menos doce ao mais doce. A bebida, originalmente, é totalmente seca, mas no Brasil os semi secos e suaves fazem muito sucesso.

Entre em contato com eles pelo Instagram: @apiariomelamor.

Siga-nos nas redes sociais:

Instagram: @travejante
Loja online: Travejante Store
Instagram da loja: @travejantestore
Facebook: Travejante
Pinterest: Travejante
Twitter: @amandamique

Essas são as nossas sugestões de bebidas para o verão e para os dias quentes no Brasil. Experimente e refresque-se!

Tags: , ,
Amanda Miquelino
Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com experiência em SEO, Marketing de Conteúdo e Instagram.

1 comentário

Leave a Comment