Logo
Veja o passo a passo para abertura de empresa
7 out 2019

Veja o passo a passo para abertura de empresa

Post by Amanda Miquelino

Nós do Travejante vamos ensinar o passo a passo para abertura de empresa para você que tem o sonho de empreender. Se você quer ter uma empresa regularizada, então siga as nossas dicas para conseguir seu negócio próprio, logo abaixo!

Passo a passo para abertura de empresa

É mais fácil do que você imagina abrir a sua empresa e formalizar os documentos que ela precisa. Nós vamos mostrar o passo a passo para abertura de empresa nesta matéria.

Também falaremos de uma opção que pode facilitar a abertura da sua empresa, seja ela do ramo hoteleiro, alimentício, entre outros.

Passo 1: contrato social

Realizar um contrato social é o primeiro passo a ser dado para abrir a sua empresa. Nesse documento, será necessário indicar qual o tipo da sua empresa: Microempreendedor Individual, Simples Nacional, Empresa Limitada ou Sociedade Anônima.

Você pode contar com a ajuda de uma empresa que elabora o contrato social da sua empresa.

Nós indicamos a Contabilidade Olímpia para criar o contrato social da sua empresa. Eles possuem todo o conhecimento para elaborar o contrato social ideal para o seu negócio.

Passo 2: abrir CNPJ

Toda empresa precisa de CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) para formalizar o seu negócio.

Para dar rapidez ao processo burocrático de abertura do CNPJ da sua empresa, nós sugerimos que você entre em contato com a Contabilidade Olímpia.

Essa empresa é especialista em abrir CNPJ em até 5 dias, sem burocracia e sem você precisar sair de casa.

Eles atendem pelo Skype, WhatsApp, ligação ou email. Entre em contato com eles e faça um orçamento.

Passo 3: tire os alvarás

A sua empresa precisa de alvarás para abertura da sua empresa? Verifique com a prefeitura da sua cidade para se manter informado a respeito disso.

Se você precisar de ajuda para realizar o registro da sua empresa na prefeitura, então peça para a Contabilidade Olímpia realizar esse serviço.

Essa empresa irá realizar o registro na prefeitura com facilidade e rapidez que a sua empresa precisa.

Passo 4: controle das finanças

Agora que a sua empresa tem contrato social, possui CNPJ e está com os alvarás em dia, então precisa controlar as finanças.

Utilizar a assessoria contábil da Contabilidade Olímpia pode ser a saída mais eficiente para o controle da saúde financeira do seu negócio.

Afinal, manter as finanças em dia é fundamental para que sua empresa não entre no vermelho.

Passo 5: emissão de notas fiscais

Empresários precisam realizar a emissão de notas fiscais eletrônicas durante os pagamentos aos fornecedores, por exemplo.

Portanto, se precisar de ajuda para emitir as notas fiscais da sua empresa entre em contato com a Contabilidade Olímpia.

Fale com a Contabilidade Olímpia

Telefone: (11) 2476-6385
Celular e WhastApp: (11) 96859-1004
Site: http://www.contabilidadeolimpia.com.br/
Email: contato@contabilidadeolimpia.com.br
Endereço: Ministro Alvaro de Souza 253, JD Marajoara, São Paulo – SP.
Facebook: https://www.facebook.com/contabilidadeolimpiasp/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/contabilidade-olimpia-513b0b27/

Agora você já sabe o passo a passo para abertura de empresa, então pode começar a colocar em prática para abrir o seu negócio. Clique aqui para saber mais sobre a Contabilidade Olímpia!

Tags: , , ,
Amanda Miquelino
Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com experiência em SEO, Marketing de Conteúdo e Instagram.

1 comentário

Leave a Comment

pt_BR
pt_BR