Logo
Parques e museus para visitar na cidade de Lille na França
12 set 2019

Parques e museus para visitar na cidade de Lille na França

Post by Aline Miquelino

O Travejante me convocou para falar sobre os parques e museus da cidade de Lille na França. Se você já segue meu Instagram @alineinlille, então já sabe que compartilho muitas dicas sobre essa cidade do norte da França. Portanto, vejam esse roteiro que preparei para vocês, logo abaixo!

Parques e museus na cidade de Lille na França

A cidade de Lille na França possui diversos parques e museus que podem ser visitados quando você estiver pelo norte da França. Saiba um pouco sobre eles e como visitá-los, a seguir!

1. Parque Jean Batiste Lebas

O Parque Jean-Baptiste-Lebas é um espaço público localizado em Lille, no departamento francês de Nord, na região de Hauts-de-France. Arranjada a partir de 2004 em uma avenida aberta em 1865, está localizada no eixo principal da comunicação histórica de Lille ao sul.

Endereço: Boulevard Jean-Baptiste Lebas, Lille-FR.

2. Parque de la citadelle

A reabilitação do Parc de la Citadelle visou valorizar o patrimônio histórico e a biodiversidade excepcional, ao mesmo tempo que facilita a utilização de Lille: passeios, desportos e atividades de lazer.

O maior espaço verde em Lille irá surpreendê-lo através de uma oferta de atividades esportivas para todos, a valorização do seu patrimônio histórico e natural, um jardim zoológico enriquecido e renovado e uma nova área de relaxamento.

Endereço: Voie Piétonne du Bois de la Deûle, 59130 Lille-FR.

Tags: , , , , , , , , ,
Avatar
Advogada, ama ler e escrever. Por isso veio parar aqui no Blog de sua irmã gêmea, para compartilhar o amor que elas têm em comum: viajar. De Jacareí, mas já morou 7 anos em São Paulo. Agora, vive em Lille, cidade do Norte da França — onde estuda francês e vive planejando viagens. Quer conhecer o mundo lendo, viajando e escrevendo. Ça Marche!

1 comentário

Leave a Comment

pt_BR
pt_BR