Logo
Como abrir uma empresa de turismo online
29 nov 2019

Como abrir uma empresa de turismo online

Post by Amanda Miquelino

Muitas pessoas que querem ser empresários ou que gostam muito de viajar querem saber como abrir uma empresa de turismo online. Por isso, nós do Travejante vamos contar o passo a passo para ter esse trabalho dos sonhos. Confira, abaixo!

Como abrir uma empresa de turismo online?

Se você já pensou em viver do seu hobby de viajar, então vai se interessar em saber como abrir uma empresa de turismo online.

A procura por abrir uma empresa de turismo na internet é grande, mas não é impossível conquistar esse sonho. Por isso, veja como fazer!

Passo 1: contrato social

Em primeiro lugar, você precisa saber o que é um contrato social e como fazer um. O ideal é buscar ajuda de uma empresa de contabilidade para realizar esse contrato tão importante para a sua empresa.

O contato social é um documento com todas as regras e condições para a empresa entrar em funcionamento.

Nossa sugestão é entrar em contato com a Contabilidade Olímpia de São Paulo para estabelecer os direitos e obrigações para os proprietários.

Passo 2: abrir CNPJ

Nenhuma empresa pode funcionar legalmente sem um CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas).

Será preciso escolher qual o tipo da sua empresa (MEI, Sociedade, ME, entre outros formatos) para dar início a abertura da sua empresa.

Entre em contato com a Contabilidade Olímpia para eles realizarem a abertura da sua empresa em 5 dias, sem burocracia e sem você precisar sair de casa (tudo online).

Passo 3: separe os principais documentos

Você precisará separar os principais documentos para abrir a sua empresa. São eles: RG, CPF, comprovante de endereço do responsável pela empresa, certidão de casamento, caso esse responsável seja casado, cópia de um documento ou IPTU onde conste o número da inscrição imobiliária ou a indicação do imóvel onde a empresa funcionará.

Como a empresa será online, não será necessário os alvarás necessários para a abertura da empresa.

Passo 4: preço para abrir a empresa

Cada empresário pode escolher como deseja abrir sua empresa: por conta própria ou uma empresa especializada.

Sem dúvida, ao contar com ajuda de um empresa especialista nesse tipo de abertura, o ideal é contratar os serviços de quem entende do assunto.

Então escolha uma empresa que realize esse trabalho para você ficar preocupações nesse momento tão importante.

Passo 5: controle o dinheiro da sua empresa

Toda empresa só cresce se possui uma boa contabilidade por trás dela. Afinal, o dinheiro precisa ser bem administrado para os negócios progredirem.

Portanto, escolha uma ótima empresa de contabilidade para que controle muito bem as finanças da sua agência de turismo. Nossa sugestão é a Contabilidade Olímpia.

Fale com a Contabilidade Olímpia

Telefone: (11) 2476-6385

Celular e WhastApp: (11) 96859-1004

Site: http://www.contabilidadeolimpia.com.br/

Email: contato@contabilidadeolimpia.com.br

Endereço: Ministro Alvaro de Souza 253, JD Marajoara, São Paulo – SP.

Facebook: https://www.facebook.com/contabilidadeolimpiasp/

LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/contabilidade-olimpia-513b0b27/

Agora você já sabe como abrir uma empresa de turismo online, então pode dar o primeiro passo para abertura da sua empresa. Clique aqui para saber mais sobre a Contabilidade Olímpia!

Tags: , , , , , , , , ,
Amanda Miquelino
Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com experiência em SEO, Marketing de Conteúdo e Instagram.

1 comentário

Leave a Comment