Logo
Dica de curso rápido de inglês para viajantes
9 maio 2019

Dica de curso rápido de inglês para viajantes

Post by Amanda Miquelino

Vai viajar e está desesperado que não sabe falar inglês? Calma porque nós do Travejante temos um curso rápido de inglês para viajantes para indicar para vocês. Além disso, vamos falar sobre algumas situações que você precisará desse idioma. Confira, logo abaixo!

Curso rápido de inglês para viajantes

Nós vamos um indicar um ótimo curso rápido de inglês para viajantes que precisam aprender o suficiente para se dar bem nos países do exterior.

Mesmo que o seu destino não possua o inglês como a língua oficial, esse idioma é universal e muitas pessoas utilizam para a comunicação com os turistas.

Portanto, faça um curso rápido de inglês para viagem e vá preparado para se comunicar no aeroporto, no transporte, na hospedagem e em outros lugares.

Mas qual curso de inglês para viagem fazer?

Existem vários cursos de inglês espalhados pelo Brasil, mas nós escolhemos o curso intensivo da London School of English SP.

O meu curso escolhido na London School of English SP é intensivo (2 aulas por semana de 2 horas), mas também é possível fazer um curso de inglês para viagem.

Esse tipo de curso oferece um vocabulário específico para viagens e pode ser feito com aulas particulares ou em grupo.

Uma das vantagens da London School os English SP é que as aulas são realizadas por professores nativos ou que moraram por um longo período no exterior.

Além disso, o curso é de curta duração e os horários são flexíveis.

Por que fazer curso de inglês para viagem?

Se você ainda tem dúvida que é importante fazer um curso rápido antes de fazer o check-in da sua viagem, saiba em quais momentos esse tipo de curso pode te ajudar, a seguir.

1. No aeroporto e no avião

As viagens para fora do Brasil são sempre realizadas em aeroportos internacionais, ou seja, você já terá contato com painéis e comunicados em inglês.

2. Na imigração

O primeiro contato é a entrevista com a imigração. Eles não fazem perguntas para todos os viajantes, mas pode acontecer com qualquer um.

3. No transporte

Quando desembarcar e pegar sua mala, você terá que se locomover até o local que ficará hospedado. Seja de ônibus, táxi ou trem, você irá precisar saber o básico de inglês.

4. No hotel

Para fazer o check-in e o ckeck-out você precisará falar com o recepcionista do hotel, hostel, entre outros modelos de hospedagem.

5. No restaurante

Para conhecer a comida do país que estiver viajando, você irá até um restaurante típico. Portanto, precisará fazer seu pedido e pedir a conta, no mínimo.

6. Nas compras

Como saber o preço de alguma roupa ou produto que você gostou na loja? E se tem no seu tamanho? Essas são questões que demandam a língua inglesa.

Essas e outras situações exigem o mínimo de inglês para se virar durante a sua viagem. Então, não perca tempo e comece a estudar já!

Entre em contato com a London School SP

Baixe o E-book de inglês para viagem da London School Of English, clicando neste link: London – Mini Travel Guide PDF

Site: http://www.londonschool.com.br/

Telefone:  SP (11) 3801-9105 SP (11) 96423-137055 SP (11) 96423-1370 (WhatsApp)

Mogi (11) 4796-4943 Mogi (11) 98429-1000

Endereço:  Rua Desembargador do Vale, 609, Perdizes, São Paulo – SP

E-mail: atendimento@londonschool.com.br

Facebookhttps://www.facebook.com/londonschoolsp/

Instagramhttps://www.instagram.com/londonschoolsp/

Obrigada pela visita! Nos sigam nas redes sociais:

Instagram: @travejante

Loja online: Travejante Store

Instagram da loja: @travejantestore

Facebook: Travejante

Twitter: @amandamique

O que achou da nossa sugestão de curso rápido de inglês para viajantes? Entre em contato com a London School Of English e aprenda inglês antes de embarcar. Boas aulas e boa viagem!

Tags: , , , ,
Amanda Miquelino
Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com experiência em SEO, Marketing de Conteúdo e Instagram.

1 comentário

Leave a Comment